Gente que constrói um Brasil melhor - MicroUniverso
Menu do Site
Copyright MicroUniverso 2017
Gente que constrói um Brasil melhor - MicroUniverso
1610
post-template-default,single,single-post,postid-1610,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,side_menu_slide_from_right,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

Gente que constrói um Brasil melhor

Gente que constrói um Brasil melhor

Há 57 anos, dois jovens irmãos portugueses, Raul Sousa e Joaquim Sousa, que estavam no Brasil há apenas 4 anos decidiram ir em busca de seus sonhos e fundaram uma pequena empresa que comercializava material de construção. Assim, surgiu a Chatuba na cidade de Nilópolis, no Rio de Janeiro em 1962.

Este sonho cresceu e, hoje, com um portfólio de mais de vinte mil produtos, 6 grandes lojas e um centro de distribuição no estado Rio de Janeiro, a Chatuba tornou-se a maior do estado no seu segmento.

Temos o privilégio de participar de uma parte desta história de sucesso durante os últimos 13 anos. Neste período testemunhamos um crescimento de mais de 300% em suas vendas (já descontada a inflação). Pudemos ver a competência e a determinação destas pessoas em tornar a empresa cada dia melhor e maior, não obstante as inúmeras adversidades de nossa economia neste período.

São pessoas assim que fazem a diferença para um país melhor e a MicroUniverso se orgulha de poder participar desta jornada.

Nilópolis Nova Iguaçu
Jacarepaguá Realengo
Santa Cruz CD – Logística
 
Dutra