Menu do Site
Copyright MicroUniverso 2017
Varejo de Materiais de Construção Comemora Alta nas Vendas. - MicroUniverso
1123
single,single-post,postid-1123,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,side_menu_slide_from_right,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

Varejo de Materiais de Construção Comemora Alta nas Vendas.

varejo de materiais de construção

Varejo de Materiais de Construção Comemora Alta nas Vendas.

Para alguns empresários, nos últimos 03 anos, esse é o melhor momento das vendas nas Lojas de Materiais de Construção, pois é evidente a reação do mercado em direção à recuperação das perdas apresentadas desde 2014.

A mudança de hábito dos brasileiros é um dos fatores que mais favorecem o aumento das vendas do setor, Antes, o prazo para realizar a reforma de um imóvel era, em média, de dez anos. Hoje em dia são realizadas pequenas mudanças a cada seis meses. Isso se deve à priorização de reformas menores, devido à disponibilização de recursos de forma gradativa, levando o agendamento das obras a ser dividido em etapas.

As pequenas obras acontecem também nos imóveis comerciais, onde os empresários estão em busca de mudanças para aproveitar melhor os espaços, provendo vários ambientes em um mesmo local, favorecendo a experiência do cliente e a necessidade de se manterem atualizados quanto às inovações oferecidas pela indústria de materiais de construção nos dias de hoje, que seguem tendências mundiais.

A expectativa é que o ano termine bem e que 2018 tenha índices ainda melhores. Com isso, os empresários do setor de Varejo de Materiais de Construção já estão pensando em novas contratações ainda no segundo semestre desse ano, pois pelo histórico de vendas do setor, essa é uma época de boas vendas e o mercado ainda possui espaço para que as vendas avancem mais.